fbpx

Cível/Consumidor nº 765805

Imagem

 

Eu tinha no número oficial da TIM e pedi portabilidade pra Claro… daí não sei direito o que houve esse número sumiu e parou de receber ligações dele.
Fomos claro e informou que não existia mais o número pelo CPF. Fomos na TIM e a tb informou a mesma coisa. Daí eu pedi pra verificar se apenas o número constava na Claro. E daí estava lá , porém não estava nos meus dados. Daí informamos tudo pra TIM e eles fizeram a solicitação pra portabilidade com a condição de transformar para TIM Controle no plano de R$ 49,99. Formalizamos tudo e pronto , prazo lá de 48h para ficar ativo! Número voltou a ativa , mas utilizando ele como TIM PRÉ . No qual eu acreditei que estaria assim pq não tinha pgado a primeira parcela que ficaria de enviar todo mês por e-mail. Demorou uns 30 dias e fui colocando créditos e nada do plano fica ativo. Um dia liguei na central e informei o Dados e passaram a informação que o tel não estava cadastrado no meu cpf… aí sempre uma informação diferente até que esse número não existia. Passou uns tempos e a recebi o primeiro boleto , no qual paguei. Esperamos 5 dias e fomos na TIM do park shop e vendedor me informou que já tinha pegado um caso assim que se resolvia na Anatel. Daí comecei a ter varios protocolos da Anatel para transformar o número em controle.
Daí , fomos na TIM de novo e a vendedora pediu para aguardar 48h pq lá já constava Plano Controle mas pagamento não caiu.
Daí não transformou , e recebi o cobrança das mensalidades todas de uma vez. Aí eu entrei em contato na central da TIM , passei uma tarde falando com varias pessoas e varias informações diferentes. Por causa da Anatel eu acho começaram a me dar respostas mais curtas e sem solução pro problema. Eu pedi para transformar logo o número em Controle , entrar o primeiro pagamento pra ela usufruir do plano e daí dar continuidade e assim ela pagar as demais faturas. Daí eu pedi , e fui muito CLARA que queria o CANCELAMENTO dos débitos porque era indevidos já que eles tinham me confirmado que ainda era um TIM PRÉ. Formalizaram a minha solicitação , ficamos aguardamos e daí descobrimos que eles excluíram o número. Quero meu número de volta porque é nele que recebia informações do banco e de tudo que eu tinha cadastrado.

https://mediei.com/caso/cancelamento-de-numero-celular/ Efetuar Login para resolver este caso.

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e receba novidades da mediei


Mandar mensagem
Olá !
Podemos te ajudar ?
Powered by